Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Valeria Azerrad Assina Contrato Com a Gravadora Graça Music

A cantora Valeria Azerrad, que está há mais de nove anos na Itália pregando a Palavra de Deus, assinou contrato com a Graça Music durante recente visita ao Brasil. Ela aproveitou a ocasião para iniciar a produção do primeiro CD, que se chamará Vittoria e reunirá músicas em italiano.

“Desejo que a igreja na Itália cresça muito e se torne uma bênção. Assim, muitas vidas se tornarão participantes do Reino de Deus. Espero também que esse CD contribua para a salvação e a edificação de muitas vidas”, disse Valéria, que é pastora da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Apaixonada por música desde pequena, a cantora começou a louvar assim que conheceu o amor de Deus e testemunhou o Seu poder transformador. “Cresci em uma família religiosa, mas que sempre estava em busca de algo para preencher o vazio de nossos corações. No momento em que passávamos por vários problemas, incluindo financeiros, na saúde e no relacionamento familiar, conhecemos alguns pastores que pregavam a Palavra nas praças e nos cinemas. Um deles foi o Missionário R. R. Soares. Começamos a frequentar a igreja, tivemos o privilégio de encontrar Jesus e Ele fez uma obra completa na minha vida e de minha família”, conta Valeria.

Aos poucos, a cantora foi se aperfeiçoando na área musical. Ela aprendeu a tocar violão e fez diversos cursos sobre música, tendo defendido uma tese sobre a importância da mesma na vida do ser humano. Atualmente, cursa mestrado na área.

No primeiro CD pela Graça Music, que contará com músicas de autoria da própria cantora, versões e letras do Missionário R. R. Soares, serão transmitidas mensagens de fé e esperança. “O repertório do CD foi escolhido tendo como base a adoração ao Senhor. Nele, pretendo passar a mensagem de que, quando o Senhor está no controle de nossas vidas, a vitória é garantida; afinal, a Ele e por Ele são todas as coisas”, explica Valéria.

A cantora já finalizou as gravações no estúdio da Graça Music, no Rio de Janeiro, e participou de sessão de fotos. O projeto gráfico está sendo produzido e, em breve, a gravadora receberá a mixagem para realizar os ajustes finais e enviar o CD para a fábrica. A distribuição, inicialmente, será exclusiva na IIGD da Itália.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES