Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Andressa Urach Faz Evangelismo Na Barra Da Tijuca, Zona Oeste Do Rio De Janeiro

Andressa Urach postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (22), em que aparece junto com um grupo de evangelismo na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Evangelização dos Anjos da madrugada com garotas de programas, travestis e moradores de rua, ontem, na Barra da Tijuca. #JejumdeDaniel21Dias Bom dia! Não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. 23 E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. 24 Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3:22″, escreveu Andressa.

Em 2014, a ex-modelo teve sérios problemas por conta de aplicações de PMMA nas nádegas e nas pernas. Andressa ficou internada durante 25 dias em um hospital de Porto Alegre (RS) e chegou a ficar em coma. Após o episódio, ela se converteu e mudou os rumos da carreira. Andressa lançou o livro “Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, a biografia relata seu passado como ex-prostituta de luxo.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES