Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Banda Som & Louvor Lança o Clipe Das Canções "Usa-Me", "Nova Criatura", "Jesus Entrou Na Minha Vida","24 Horas", "Teu Amor", (Assista)

A banda Gospel Som & Louvor acaba de lançar o seu mais novo álbum "Live Sunset in Beberibe", gravado ao vivo no exuberante litoral cearense.

Com muito Forró e Arrocha, o novo trabalho conta com distribuição pela gravadora Som Livre e traz cinco músicas inéditas lançadas nas plataformas digitais. Só no canal oficial do grupo no Youtube, os clipes das cinco músicas já alcançaram quase meio milhão de visualizações.

O projeto ao vivo é o primeiro EP (Extended Play) da banda que produziu no ano passado o disco "Dupla Honra". O grupo também participou no final de 2016 do lançamento do single “Rei Davi”, gravado em parceria com DJ PV.

Fundada em 1987, na igreja Assembleia de Deus, no município paraense de Jacundá, a banda segue atualmente em sua segunda geração de integrantes. Batizada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista Samuel, o grupo conta ainda com o cantor e compositor Jedson nos vocais e com Deison no Acordeon além de Isaías (Teclados), Marigeso (Baixo), Alexandre (Guitarra) e Renilson (Percussão).

O primeiro CD "Sinal Fechado" veio em 2006 com estilo inovador no meio Gospel. Já em 2007 o grupo parte Fortaleza (CE), a capital brasileira do forró moderno, onde gravou mais seis álbuns incluindo três DVDs “Usei a Fé” “É Hoje” “Sonho” “Festa de Crente” “Tá na Cara” e o mais recente “De Janeiro a Janeiro” lançado pelo selo Você Adora, braço Gospel da gravadora Som Livre.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES