Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Eli Soares Lança Curso Online Intitulado “Canto Black” (Assista)

O cantor Eli Soares lançou nessa terça-feira, 7 de fevereiro de 2017, o curso online “Canto Black”. Eli já havia realizado um pré-lançamento no dia 24 de janeiro quando, por volta das 21h, gravou uma Live Session, em sua página no Facebook, para pré-lançar o curso, destinado a todos que apreciam e querem aprender mais sobre este ritmo que conquista o gosto de um público cada vez mais expressivo.

E nessa terça-feira, por meio de uma Live Session surpresa, Eli Soares conversou ao vivo com o público anunciando oficialmente o curso. Até o momento, a Live já teve mais de 17 mil visualizações, 130 compartilhamentos e mais de mil comentários. Considerando os seus mais de 400 mil seguidores e quase 500 mil curtidas em sua página, a tendência é que o “Canto Black”, um sonho de Eli Soares, alcance muito mais pessoas. Querido por um público fiel que cresce a cada dia, o cantor declara que esse curso é um sonho antigo: “O ‘Canto Black’ é a realização de um sonho que eu tenho há algum tempo e que agora, em parceria com a Quartel Design e todo o meu pessoal de produção e escritório se torna realidade. Estou feliz e desejoso de que muitas pessoas se beneficiem com os ensinamentos que vou passar no curso.”

O “Canto Black” é um curso 100% online e prático, com ênfase em exercícios de técnicas de melisma. Eli Soares ensina tudo que aprendeu e usa em suas apresentações Brasil afora e gravações de CD/DVDs ao longo da sua carreira de sucesso.

Vale ressaltar, que o público terá facilidade de pagamento. Os participantes podem esperar um aprendizado de alto nível, didático e com total aplicabilidade, quando usufruirão de todo o know-how musical que o cantor possui: “Eu vou passar para a galera muita coisa que aprendi até hoje na minha caminhada musical. Toda experiência vocal que o Senhor me deu, nós conseguimos colocar neste curso totalmente voltado para o canto Black. É um curso para quem quer aprender e cantar a Black Music. Tenho certeza que a galera vai gostar demais!”, conta Eli empolgado.

O cantor vai mostrar mais de 40 frases de suas músicas nas quais ele usa melismas incríveis que valorizam suas canções, além de técnica e aquecimento vocal. Os participantes vão aprender o passo a passo desses melismas, como eles foram construídos e aplicados, para que as pessoas entendam facilmente e possam usá-los sem dificuldades. “As pessoas vão entender o que eu penso para criar os melismas, para cantar, o funcionamento deles, enfim, vem muita coisa boa neste curso feito com muito carinho”, Eli explica. Ele, porém, diz que é preciso aprender a usar o melisma na nota certa, no caminho melódico certo, porque ele não cabe em toda música. Tudo isso e muito mais estará disponível no curso “Canto Black”, que ainda oferecerá material de apoio para a pessoa treinar onde quiser.

Para se inscrever, é só acessar o site http://cantoblack.com.br e aproveitar toda a bagagem musical que Eli Soares vai compartilhar neste curso que já está na “boca” das Redes Sociais.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES