Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Evangélicos, Irmãos Do “Para Nossa Alegria” Participam Do Filme "Internet: O Filme" (Assista o Trailer)

Filme "Internet: O filme", é estrelado por diversos youtubers e influenciadores digitais que, juntos, acumulam milhões de seguidores nas redes sociais como: Pathy dos Reis, Felipe Castanhari, Thaynara OG, Julio Cocielo, CellBit, Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Mr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy. A estreia é no dia 23 de fevereiro.

A trama será dividida em oito esquetes diferentes e passa em uma convenção de youtubers, na qual todos devem se encontrar e mostrar o "outro lado" da fama na internet. As gravações ocorreram em outubro de 2016.

O filme tem roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira e direção de Fillipo Capuzzi Lapietra. Também conta com a participação de Raul Gil, Mr Catra, Maurício Meirelles, Cauê Moura, Cid Cidoso, Paulinho Serra, Palmirinha e os irmãos Jefferson e Suelen, que se tornaram famosos depois que o vídeo Para nossa alegria viralizou.

Os irmãos viralizaram em 2012 com uma gravação caseira. Jefferson e Suellen Barbosa ganharam a internet ao aparecerem cantando o hit gospel Para Nossa Alegria e, quatro anos depois, ainda colhem os frutos daquele sucesso repentino. Por onde passam, costumam ser reconhecidos. “Recentemente, fiz tranças no cabelo e dei uma mudada, mas o Jefferson ainda costuma ser bastante requisitado porque o rosto dele não mudou nadinha”, conta Suellen.

No vídeo, os dois irmãos adolescentes cantam ao lado da mãe, sentados em um sofá, e, como se fizessem uma brincadeira para irritá-la, fazem caras e bocas, arrancando risos de quem os assiste. Em determinado momento, Jefferson se empolga e solta um altíssimo “Para Nossa Alegria”.

Suellen e Jefferson, atualmente com 21 e 23 anos, respectivamente, explicam que nem tudo mudou após a fama, principalmente considerando a vida simples que a família leva, no bairro Parelheiros, extremo sul da capital.

“Nós continuamos morando na mesma casa e temos uma rotina normal. Pegamos ônibus, trem, como sempre foi”, explica o rapaz. Eles mantêm uma página no Facebook na qual compartilham sua rotina com os mais de 2,6 milhões de fãs, a Nossa Alegria Oficial.

Os irmãos decidiram usar o jargão “Para Nossa Alegria” para tentar faturar. Como a renda da família caiu após dona Marinalva, a mãe, ter deixado o emprego, eles começaram a apostar em produtos de higiene e beleza. “Fizemos uma parceria com uma empresa de cosméticos de São Paulo”, explica Suellen. “Além de ser uma forma de obter alguma renda, a ideia também é poder destinar parte do lucro das vendas a instituições de caridade que apoiamos.”

A carreira musical não chegou a decolar, porém o único CD que a dupla gravou, em 2012, ainda é vendido e tem como foco principal as igrejas evangélicas. “É comum alguns pastores procurarem a gente e pedirem certo número de cópias para vender durante os cultos.”, explica Gilson Matias, assessor comercial da dupla. O valor de cada unidade gira em torno de 10 reais.

Para um futuro próximo, eles também sabem exatamente o que desejam. Jefferson quer cursar enfermagem e Suellen investe na montagem de um salão de cabeleireiro especializado em penteados afro.

Fonte:Veja São Paulo\Uai\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES