Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ex-Astro Mirim Da Rede Globo Que Ficou Famoso Pelo Personagem Caquinho No "Sai De Baixo" Deixa Fama e Vira Missionário (Assista)

O sucesso com algum personagem infantil não garante que os atores mirins continuarão a ter trabalhos na televisão depois de adultos. Conforme crescem, muitos deles percebem que atuar na TV ou no teatro não é o que querem fazer e abandonam suas (curtas) carreiras.

Foram os casos de Debby Lagranha, de A Turma do Didi (1998), e Cecília Dassi, que se destacou em Por Amor (1997). Queridinhas do público da Globo nos anos 1990, hoje elas exercem as profissões de veterinária e de psicóloga, respectivamente. Já Lucas Hornos, o Caquinho de Sai de Baixo (1999-2000), foi ainda mais longe: é missionário evangélico na Alemanha.

Lucas Hornos ficou famoso pelo personagem Caquinho, filho de Caco Antibes (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) em Sai de Baixo, em 1999 e 2000. Mas hoje, aos 25 anos, o jovem certamente não veria com bons olhos as falcatruas que seu personagem cometia na ficção, ao lado do pai. Hornos se dedica à sua fé: é missionário de uma igreja evangélica na Alemanha e faz pregação em cultos.

Fonte:Gospel GeralYou Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES