Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Gabriela Rocha Fala Em Entrevista Sobre o DVD "Até Transbordar"

A cantora Gabriela Rocha lançou recentemente seu primeiro DVD. Com o título Até Transbordar, a novidade conta com canções dos álbuns Jesus (2012), Pra Onde Iremos? (2014), e também com as três faixas inéditas que foram lançadas nas plataformas digitais em formato EP.

Em entrevista exclusiva para o portal Super Gospel, Gabriela conta que fez questão de participar da escolha de elementos como fotografia, cenário e edição do DVD. “Sim, como esse DVD foi um presente a Deus, tinha que pensar nos detalhes desse presente. Eu amo lâmpadas e esse detalhe não poderia ficar de fora. O restante, queria algo aconchegante, com bastante iluminação. Tudo ficou como eu imaginei”, contou.

O projeto teve direção visual de Hugo Pessoa, conhecido por sua bela performance em DVDs como Princípio, de Leonardo Gonçalves, Ao Vivo no Maracanãzinho, da banda Trazendo a Arca, D.D.G. Experience da banda de rock Oficina G3 e também no DVD Mais um Dia ao Vivo, do grupo musical Livres para Adorar.

Sobre a escolha de Hugo para tomar a frente da direção de Até Transbordar, Gabriela explica: “Já tinha visto outros trabalhos dele e gostei muito. Ele conseguiu entender muito bem como seria o projeto, e captou esse momento com muita excelência”, ressaltou.

Por ser seu primeiro projeto audiovisual, o repertório do DVD faz uma viagem por sua carreira, que deu início por meio do seu primeiro disco “Jesus”, lançado em 2012, passando por “Pra Onde Iremos?” de 2014 e claro, a contar com canções que foram desenvolvidas exclusivamente para o projeto: “Atos 2”, “Me Aproximou” e “Meu Salvador”.

“Escolhemos algumas do primeiro CD, Jesus e algumas do segundo, Pra Onde Iremos?, e lançamos três inéditas. Todas casaram muito bem juntas no DVD. A música "Teu Santo Nome", a galera da internet que escolheu colocar na playlist e isso foi muito legal”, pontuou a intérprete.

O DVD e CD ao vivo tem produção musical de Hananiel Eduardo. Perguntamos como Gabriela o conheceu e qual a importância dele na musicalidade do novo projeto. “Conheci o Hananiel em Florianópolis, em um projeto que eu fiz participação. Quando começamos a pensar em quem produziria o áudio, ele já veio a minha mente, porque ele tem a linguagem musical que eu queria”.

“Foi uma conexão muito de Deus. Juntos e com outros amigos escrevemos as músicas "Atos 2", "Me Aproximou" e ainda ganhei sua música "Meu Salvador". O resultado final do DVD ficou incrível, todas as músicas na mesma linguagem”, disse a cantora.

A cantora já havia expressado seu receio em compor canções. Mas, dessa vez, ela se aventurou nas inéditas. “Foi algo novo pra mim, conseguir colocar em canções o que sempre falava com o Pai. Foi um presente de Deus e oro pra que Ele me dê a alegria de continuar compondo”, respondeu. A cantora fez questão de ressaltar que já está “rascunhando algumas coisas novas”.

Gabriela tem um diálogo muito forte com a juventude cristã. Perguntamos como ela avalia a mocidade cristã do Brasil e o que falta para que haja um engajamento maior com a obra de Deus entre os jovens.

“O ano de 2016 foi lindo. Eu pude ver milhares de jovens clamando ‘então vem me incendiar’ e isso é perfeito. Somos essa geração de jovens apaixonados por Deus, por sua presença, insaciáveis por mais dEle. Quanto mais cheios de Deus, mais vamos transbordar de todo seu amor”, finalizou.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES