Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Geraldo Guimarães Lança o Clipe Da Canção "Deixa o Céu Descer" Com a Participação Especial Do Ministério Sarando a Terra Ferida (Assista)

"Deixa o Céu Descer" é o mais novo clipe do cantor e compositor gospel Geraldo Guimarães. O live session traz ainda a participação especial do Ministério Sarando a Terra Ferida.

A canção bem no estilo Louvor e Adoração Congregacional faz parte do mais recente álbum de Geraldo "Inédito de Deus", com distribuição pela gravadora MK Music.

Com direção assinada por Felipe Arcanjo, o trabalho audiovisual conta ainda com produção compartilhada por Carla Malafaia e Jaqueline Macedo, assistência técnica de Marcos Mathias e Tiago Marques, iluminação de Vagner Pitangui além da montagem e da finalização da produtora Miracle Studios.

Fonte:Sua Música

Um comentário:

Marcelo disse...

Muito bom o CD Geraldo Guimaraes seu site está de parabéns muito bem estrururado e com cds de excelente qualidade como este eu gostei de mais da canção "Deixa o Céu Descer" eu também tenho um chat gospel porém ainda tenho muito que aprender com vocês aqui forte abraço e que Deus abençoe esse lindo trabalho de evangelização.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES