Seja um seguidor(a)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Irmão Lázaro, Waguinho e Tonzão Serão Destaques Do Bloco "Sal Da Terra" No Carnaval Da Bahia

Nem só de Axé viverá o carnaval da Bahia. O cantor e compositor Tonzão, ex-integrante do grupo de funk Os Havaianos, é o destaque deste ano do Bloco Sal da Terra, agremiação evangélica formada por membros da Igreja Batista Missionária da Independência, em Salvador (BA). Além do funkeiro, também estão confirmadas as presenças de Irmão Lázaro, do ex-pagodeiro Waguinho e do cantor Marcos Nunes entre outros.

Os shows serão realizados sempre no Palco da Sé, no Pelourinho. Segundo a organização do evento, o bloco também contará com programação dedicada ao público infantil.

A festa alternativa que acontecerá agora no final de fevereiro ao mesmo tempo do carnaval oficial da cidade e visa, de acordo com os organizadores, transmitir uma mensagem positiva em um período tão agitado. “Nós estamos levando a palavra de Deus, seja onde for. Se fisicamente Jesus estivesse aqui, certamente Ele estaria proclamando seu Evangelho dentro do Carnaval conosco. A mensagem é mesma, arrependam-se, pois é chegado o Reino de Deus”, afirmou Gustavo Mercês ao site Gospel Prime.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES