Seja um seguidor(a)

domingo, 5 de fevereiro de 2017

"Jesus Mudou Minha Vida", Diz Kel Da Série "Kenan & Kel" Exibida Pelo SBT (Assista)

Quase todo mundo se lembra da série Kenan & Kel, estrelada pelos atores Kenan Thompson e Kel Johari Rice Mitchell, entre 1996 e 2000, na Nickelodeon. A atração, atualmente exibida pelo SBT aos sábados, mostra a vida de dois adolescentes atrapalhados que ficaram conhecidos pelo bordão “vamos nessa”.

Depois de quatro temporadas e diversas premiações, a série chegou ao fim, e os dois grandes amigos seguiram outros rumos no meio artístico. Kenan fez algumas participações em programas e filmes. Kel, por outro lado, não obteve muito sucesso e acabou sucumbindo emocionalmente. Para lidar com as frustrações, recorreu às drogas.

“Vivi uma vida perigosa de drogas, abuso de álcool e depressão. Pensei até em suicídio”, revelou o ator.

O que tirou Kel do fundo do poço foi o evangelho. Em 2013, ele aceitou Jesus, e desde, então, tem se dedicado à missão de levara a mensagem que o libertou.

“Já passei por tantos altos e baixos na minha vida, mergulhado no pecado, lidei com a perda de quem eu amava, mais a violência de gangues, as dívidas, tantas dores, vaidade, luxúria, desgosto, sempre me sentindo perdido e à procura de respostas. Eu estava tentando descobrir tudo sozinho. Mas só o que eu precisava era voltar para Ele. Quando me reencontrei com Cristo, soube que tudo daria certo. Venci a depressão e o vício. Eu gosto de viver esta vida. Não deixo mais as frustrações ou preocupações me abalarem. Eu tenho paz no meu coração, porque eu tenho Deus”, afirmou.

Nesta nova jornada de fé e autoconhecimento, Kel também ganhou uma família e retomou sua carreira. Ele casou com a cantora gospel Asia Lee e estrelou a série “Game Shakers”, da Nickelodeon.

“O que eu tenho buscado é mostrar a todos que a melhor escolha de vida que podemos fazer é deixar o passado para trás e buscarmos ser novas criaturas em Cristo. Amo Jesus Cristo. E, hoje, sou feliz, porque eu deixo que Ele tome decisões para a minha vida!”, concluiu.

Fonte: iGospel - Com Informações: Gospel Herold

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES