Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Lançamentos - CD Coletânea "Encontros Proféticos"

Você Adora, o departamento evangélico da gravadora carioca Som Livre, lançou a coletânea Encontros Proféticos nas plataformas digitais. Projeto que soma duetos e parcerias, abrange doze canções de artistas pertencentes ao cast atual e antigo do selo.

O disco concentra músicas lançadas entre 2011 a 2016, como o single “Porque Ele Vive” (André Valadão, César Menotti & Fabiano), “Senhor, Desperta-Me” (Ana Nóbrega e Luiz Arcanjo, do Trazendo a Arca) e “Amor e Amizade” (Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão).

A única canção do disco que não conta com dueto é “Tudo que Sou”, do grupo Aliança do Tabernáculo. A faixa trata-se de uma regravação do ano de 2011. No entanto, a gravação original, que data de 2008, contava com a participação de Davi Sacer que, na época, gravou representando a banda Trazendo a Arca.

A iniciativa, por contar com parcerias entre vários artistas, soma canções com participações de intérpretes que não apareciam em nenhuma coletânea da gravadora. Trata-se dos nomes de Fernandinho, Luiz Arcanjo e Robinson Monteiro. O repertório também concentra vários gêneros, como o pop, congregacional e o sertanejo.

Faixas:
01. Tomado de Unção
02. Jerusalém
03. Porque Eu Te Amei
04. Feliz de Novo
05. Amor e Amizade
06. Fala Sério
07. Senhor, Desperta-Me
08. Porque Ele Vive
09. Jesus, a Rocha Eterna
10. Foi por Amor
11. Vou Amar-Te (Vou a Marte)
12. Tudo que Sou

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES