Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lançamentos - Coletânea CD "Pra Adorar Do Seu Jeito"

Som Livre disponibilizou nas plataformas digitais a coletânea Pra Adorar do Seu Jeito. O projeto traz vinte canções de vários cantores do cast evangélico da gravadora. Entre as canções, sucessos como "Venha o Teu Reino" (Davi Sacer) e "Dono dos Meus Dias" (Daniela Araújo). 

Faixas:
01. Quero Agradecer
02. Venha o Teu Reino
03. Senhor que Cura
04. Oceanos
05. Enche-me de Ti, Senhor
06. Oxigênio
07. Porque Eu Te Amei
08. Meu Melhor
09. Dono dos Meus Dias
10. Águas Profundas
11. Ser Alguém
12. Filho Pródigo
13. Deus Vai Me Capacitar
14. Meu Milagre
15. Sua Mão Me Sustentou
16. João Viu
17. Avisa Lá Pro Rei
18. Tudo Novo
19. Não Dá pra Entender
20. Feliz de Novo

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES