Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Lançamentos - Liz Lanne CD "Confiar"

Foram seis anos longe dos estúdios... Sim, sem gravar ou lançar um CD nem mesmo single! Mas, LIZ LANNE voltou com força total. Ainda bem! Seu novo álbum pela MK Music, CONFIAR, já está nas lojas e plataformas digitais e marca a retomada da carreira musical da cantora. Totalmente renovada e ainda mais motivada, a intérprete apresenta um trabalho leve, inspirador e que retrata esse momento tão feliz em que está vivendo. A produção musical é assinada por Márcio Carvalho, e traz, ainda, participações especiais das cantoras Bruna Karla, Eyshila e Pamela.

"Eu tive uma forte gastrite em 2011... E não estava me sentindo mais apta para fazer nada. Liguei para Marina (de Oliveira) e contei que eu precisava parar, ter um tempo para mim, um tempo de mais dedicação a Deus. Ela entendeu e me apoiou. Muita coisa aconteceu nestes últimos anos... Foi um período de muitas experiências, reflexões, avaliações e aprendizado. Até que, há alguns meses, me senti novamente renovada e motivada a retomar o meu ministério musical... Contei imediatamente para a Marina, que era e continuou sendo minha amiga. Ela novamente me apoiou e comecei a desenvolver o projeto", explica a cantora.

Por isso, CONFIAR tem um significado tão especial para LIZ LANNE que, aliás, participou de todas as etapas e se dedicou ao projeto como nunca antes. O álbum é o sexto trabalho solo da intérprete, que também fez parte do Grupo Voices, ao lado de Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Lilian Azevedo e Jozyanne. No repertório, 12 faixas - sendo quatro versões e uma regravação (o sucesso "Milagre", que faz parte do primeiro CD da artista, Deus Disse Sim, lançado em 2002). A primeira música de trabalho escolhida foi "Glorioso", que teve repercussão imediata nas rádios e internet! Provando que a cantora veio trilhando o caminho certo...

Além da qualidade sonora de CONFIAR, com arranjos modernos - seguindo a tendência pop mundial - e letras com mensagens comprometidas com a Palavra de Deus, as participações especiais trazem um brilho diferenciado ao projeto. Bruna Karla (amiga de muitos anos, desde que Bruna tinha cinco anos) e Eyshila (irmã da cantora) participam da faixa "Santo Espírito". Pamela (também amiga e esposa do produtor musical, Márcio) faz dueto com LIZ em "Vivo Estás". E filha da cantora, Maithê, demonstra que puxou o talento da família e canta com a mãe na faixa "Te Verei".

"Nunca duvidei do meu chamado, mas senti Deus me orientando de uma forma linda e sobrenatural para algo novo e pleno. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido e espero, de coração, que todos sejam abençoados como eu já estou sendo. Eu não escolhi ser cantora. Nunca busquei por isso. Comecei na igreja, em corais e quando vi já estava em um dos principais grupos da época, o Altos Louvores. Por isso, tenho certeza absoluta de que Deus me escolheu para ministrar através da música", adianta a LIZ LANNE, que mostra através deste trabalho que tudo que precisamos fazer é... CONFIAR em Deus.

Faixas:
01. Em Ti Confio
02. Faz Tudo Por Mim
03. Santo Espírito (Holy Spirit)
04. Vida no Deserto
05. Pai Nosso (Our Father)
06. Por Tua Causa
07. Me Fazes Vencer (You Make me Brave)
08. Glorioso
09. Vivo Estás (Alive)
10. Te Verei
11. Na Presença de Deus
12. Milagre 


Fonte: Comunicação MK MUSIC

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES