Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nova Namorada De Kaká Diz Que Ser Evangélica a Aproximou Do Craque

O jogador Kaká iniciou um namoro no final do ano passado com a modelo Carol Dias, evangélica, após tê-la conhecido através de amigos em comum.

Kaká foi casado com Carol Celico por dez anos, e da relação de ambos nasceram Luca e Isabella. O casamento dos dois, celebrado na antiga sede da Igreja Renascer em Cristo, em 2005, foi cercado de expectativa dos sites de celebridade por causa da postura do atleta de decidir se manter virgem.

O divórcio, em definitivo, foi anunciado no final de julho de 2015, e agora Carol Celico namora o empresário Eduardo Scarpa, e estaria planejando se casar. Agora, o jogador do Orlando City (EUA) – que assumiu o namoro com a modelo goiana de 21 anos em dezembro de 2016 – voltou às manchetes.

A nova namorada de Kaká nasceu em família católica, mas se converteu à fé cristã protestante aos 16 anos, por causa da influência de um professor de inglês que organizava cultos na escola onde ela estudava.

“Foi como estar com sede e beber um copo d’água”, disse Carol Dias sobre sua conversão. Membro de uma Igreja Batista, ela conheceu o jogador em setembro do ano passado, através de amigos em comum. “As pessoas se curtem pelo que têm em comum. Kaká me conquistou pela humildade. E acho que gostou da minha simplicidade. Sou uma bobona”, explicou, em entrevista à revista Veja.

A modelo iniciou sua carreira cedo, aos 15 anos de idade, quando foi chamada para fazer trabalhos em São Paulo e, posteriormente, na China. “Nunca tive vontade de ser modelo. Mas, quando me explicaram que dava para viajar muito, me empolguei. Meu sonho era conhecer a Disney”, contou.

Quando o namoro começou, os pais de Carol Dias ficaram apreensivos, mas entenderam que alguém como Kaká não conseguiria se relacionar às escondidas. “Eles ficaram preocupados com a proporção que minha vida iria ganhar”, disse.

Agora, a agência Allure, irá transferi-la para a filial de Miami, na Flórida (EUA), cidade vizinha a Orlando, onde Kaká vive e joga. A distância entre os dois, assim, será de apenas três horas e meia de viagem de carro.


Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES