Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 159 Completo (Assi


Lina se espanta ao ver Úrsula em sua casa. Léia chega em casa e vê Quemuel dormindo ao lado de Yana. Raabe agradece a atitude de Jéssica. Léia grita de raiva e expulsa Yana de sua tenda. Calebe conclui que alguém ajudou Racal a sequestrar o bebê. Lina faz as vontades de Úrsula. 

Adonizedeque ordena que Abul organize uma busca a sua filha. Racal é encontrado gravemente ferido pelos hebreus. Samara conversa com Léia e diz que pode ajudá-la a se livrar de Yana. Em troca, a vilã pede permissão para executar Zaqueu e Aruna. Quemuel tenta se explicar com Léia.

Bastante ferido, Racal diz que só dará explicações para Mara. Léia diz concordar com a proposta de Samara. Disfarçado, Otniel tenta tirar informações de Mireu. O oficial se assusta ao encontrar Úrsula em sua casa. Racal pede para falar a sós com Mara. Ele tenta chantagear a vilã e pede para ela ajuda-lo a fugir. Mara então começa a sufoca-lo e grita por ajuda, fingindo que o cananeu passou mal. Darda se aproxima e avisa que Racal está morto. Yana procura Aruna e avisa que deixará o acampamento. Josué pressiona Mara e pergunta o que Racal falou antes de morrer.

Aruna pede para Yana desistir de deixar o acampamento e diz que sentirá sua falta. Samara agradece a confiança de Léia. Úrsula pede para Mireu fazer o rei esquecer Ula. Orias diz que jamais deixará de vigiar o bebê de Raabe. Josué pressiona Mara e pergunta o que Racal falou antes de morrer.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES