Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Oficina G3 Lança Single Da Canção "Retrato" (Ouça)

A banda de rock Oficina G3 liberou um single nas plataformas digitais de música nesta quinta-feira (2/2). “Retrato” é a terceira faixa do conjunto a ser divulgada como prévia de seu futuro EP. A produção musical é assinada pela banda.

A faixa, que é uma reflexão sobre as diferenças entre a aparência e a realidade, é escrita pelos quatro integrantes da banda. Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique, juntamente com o baterista contratado Maick Souza, completam a base instrumental.

Diferentemente dos singles “Tudo É Vaidade” e “João” que se destacaram por trazer um dueto entre os vocalistas Mauro Henrique e Juninho Afram, Mauro canta sozinho na nova canção. Em contrapartida, a mixagem e masterização, novamente, foram feitas por Leonardo Ramos, vocalista da banda Supercombo.

“Vivemos e somos quem demonstramos ser? Por trás de um sorriso, quantas vezes já se escondeu o choro? Encobrir a realidade faz parte do mundo perfeito onde as pessoas não devem e não podem demonstrar suas dificuldades e aflições”, explicou a banda, acerca da canção, em uma publicação no site oficial.

“Por muitas vezes, perde-se a vida em prol do que necessitamos demonstrar ser. Ser prisioneiro do estilo/status pessoal para todos e para nós mesmos é ilusão. É se enganar, andar no escuro, se perder pra talvez nunca mais voltar”, continuou o grupo.

Por fim, o grupo finaliza o texto. “Se não sabe por onde começar, deixa o Filho de Deus iluminar seu caminho, abrir a janela que trará luz a sua vida e um novo sorriso te dar”.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES