Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Wesley Safadão Comenta a Volta Do Ex-Cantor Gospel Felipão a Música Secular

A volta de Felipão ao Forró é uma das principais notícias do meio nos últimos anos. Algo que muitos não imaginavam que aconteceria. O cantor está em estúdio gravando o seu novo CD. que tem a produção de Rod Bala, também produtor e baterista de Wesley Safadão. Falando em Safadão, o cantor comentou sobre a volta de Felipão e disse ser fã do artista.

“Eu sempre fui muito amigo e fã do Felipe, ele mostrou um trabalho muito bacana. Acho que a expectativa é muito grande para a volta dele. Eu desejo toda a sorte do mundo. Me encontrei com o Felipe no hangar do aeroporto, o meu baterista está produzindo o novo Cd dele e antes de viajar a gente conversou cerca de 40 minutos, disse que estou a disposição para o que ele precisar, seja com ideias e toques, afinal são nove anos que ele está fora do nosso mercado. O público se renovou, mas sempre ouviu falar do Felipe. Acredito muito na volta dele”, disse Wesley em entrevista ao Diário do Nordeste.

O novo CD de Felipão já tem data marcada para ser lançado, será na primeira semana de março. Já o seu primeiro show será no dia 1° de abril, em Fortaleza-CE.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES