Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de março de 2017

Advogado Delator Afirma Que o Pr. Silas Malafaia é Inocente Das Acusações e Que Dinheiro Foi Oferta (Assista)


Advogado investigado na operação Timóteo, que investiga fraudes no Departamento Nacional de Produção Mineral, afirmou na negociação da delação que os R$ 100 mil recebidos por Silas Malafaia foram de fato uma oferta. Não de propina ou de lavagem de dinheiro, mas religiosa mesmo.

Agora, a afirmação do potencial delator confirma a versão de Malafaia de que apenas recebeu uma oferta religiosa de dinheiro cuja origem ilícita desconhecia – e, até o presente momento pelo menos, nenhum indício do contrário veio a público.

Por isso o pastor foi à forra no Twitter e desafiou a imprensa a repercutir a notícia.

“Eu quero ver os linguarudos caluniadores!! E agora, apareçam!!!”

“ISSO É SÓ O COMEÇO. A bem da verdade, eu vou rir muito, quando o juiz me tirar do caso. Vão ter que me aturar. Deus é comigo. AGUARDEM!”

“Será que a imprensa vai dar essa notícia?!!”

“Tenho um advogado poderosíssimo, nunca perdeu uma causa, o nome dele é JESUS CRISTO. Aguardem o final dessa história, a verdade prevalecerá.”

“Esquerdopatas, at [ativistas] gays, preconceituosos contra pastores, é só o começo, o melhor será o final. Gostaria de ver a cara desses caluniadores.”

“Tem que ser muito alienado para acreditar que estou envolvido na roubalheira de 70 milhões. Não gostar de mim, ok. Ser injusto é falta de caráter.”

“Será que a imprensa só divulga notícia para destruir as pessoas? Vão publicar esta?!”

“Não existe absolutamente nada no processo que me envolva com a lavagem de dinheiro. Notícia de jornalista INESCRUPULOSO repetida por medíocres.”

Fonte:Gospel Geral\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES