Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 8 de março de 2017

Crystal Bassette, Ex-atriz Pornô Se Converte e Vira Pastora (Assista)

Seu nome é Crystal Bassette. Ela passou dez anos na indústria de filmes adultos e estrelou mais de 100 projetos. A ex-atriz pornô estava vivendo “a melhor fase de sua vida” e não pretendia sair dela. Bem, era isso que ela pensava até ter um encontro poderoso com Jesus.

Crystal decidiu deixar a pornografia e embarcar em uma nova vida com o Senhor. Ela acabou se tornando uma pastora, juntamente com seu esposo. "É definitivamente uma grande mudança, fui de um extremo para o outro. Tive que fugir de toda essa vida", disse ela, de acordo com o Daily Mail.

Ela ficou grávida aos 16 anos e começou a dançar em boates para pagar o aluguel. Então, encontrou um agente de filmes pornôs. Logo começou a ganhar cerca de 30 mil dólares por mês (equivalente a R$ 94 mil).

Mas desde o início de sua carreira, ela sentiu que algo estava errado. "Me lembro que depois da primeira cena, me sentei debaixo do chuveiro por cerca de duas horas, chorando", disse. "Então eu pensei melhor em nunca mais voltar para esse tipo de trabalho”. Sua decisão durou apenas um mês.

"Eu acabei voltando para os filmes e foi justamente quando eu estava me entorpecendo, tomando remédios contra a dor e bebendo álcool para fazer as cenas", lembra Crystal. Ela comprou uma casa grande e se estabeleceu em seu trabalho como atriz.

"Eu só vivia para mim e meu filho. Não pensava sobre as consequências de fazer filmes adultos e dançar em boates. Eu comecei a me tornar um objeto. Mas, sempre que saia para fora de casa, as pessoas me viam como um objeto sexual”, comentou.

"Eu tinha uma casa em Malibu, eu tinha uma boate, eu tinha sete carros, eu tinha uma Ferrari. Minha vida era uma loucura", ressaltou. Enquanto isso, seus pais não estavam plenamente conscientes de que tipo de trabalho ela estava envolvida. Mas um dia, a verdade veio à tona.

"Meu pai era motorista de caminhão, tinha uma sala de descanso e havia uma revista lá. Ele abriu e me viu nua. E foi assim que ele soube que eu trabalhava para a indústria de filmes adultos", lembrou.

O que poderia ser um grande momento, acabou ficando profundamente ruim. Em 2014, Crystal teve um acidente de carro por dirigir embriagada. Isso fez com que ela mudasse sua perspectiva de vida e ela começou a procurar algo mais. Procurou refúgio na igreja e logo percebeu que precisava de Jesus.

Ela estava sentada na igreja num domingo quando o pregador começou a compartilhar o Evangelho. Imediatamente o Espírito Santo abriu os olhos de Crystal para seus pecados. Neste mesmo dia o pastor a convidou para uma nova vida com Jesus Cristo. "No dia em que fui salva, senti que o pregador estava falando comigo diretamente", lembra.

"Era como se ele estivesse pregando apenas para mim. Naquele dia eu senti que Deus estava falando comigo por meio da pregação. Tudo o que ele disse fazia muito sentido. Eu fiquei de joelhos e estava orando a Deus para que Ele me libertasse de tudo. Minha mãe estava lá com minha irmã. As duas começaram a chorar e foi nesse dia que eu fui salva", contou.

Crystal nunca mais voltou a protagonizar filmes adultos."Depois que você é salvo, você sabe o que estava fazendo é errado e que não quer voltar a fazer. Ela se casou com o pastor de suas irmãs, David. O casal logo teve um filho, Carter. "David é o tipo de cara que pensa que o passado fica no passado”, disse ela.

Agora, ela e David plantaram sua própria igreja, A New Beginnings Christian Life em Fulton, Nova York (EUA). Ela espera usar sua história para inspirar outras pessoas a abandonarem seu passado e seguir Jesus. "Eu gostaria que as pessoas pudessem entender que Deus pode perdoar, não importa o seu passado”, finalizou.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Site Hello

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES