Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de março de 2017

Fernandes Lima Em Ritmo De Produção Do Seu Novo CD

Quem acompanhou o sucesso “Cadê minha Rosinha”, que conta a história de um marido arrependido por ter expulsado a esposa de casa, poderá acompanhar o final feliz do casal em uma das músicas do novo CD de Fernandes Lima, que está em fase de pré-produção.

A faixa “A volta da Rosinha”, composição de Renan, da dupla sertaneja Rick e Renan, traz no refrão: “Olha, eu aqui de novo! Eu estou de volta e quero agradecer. Achei minha Rosinha, a minha florzinha, e pra nossa casa ela já voltou. Olha, eu aqui de novo! E eu confesso: ‘Tô feliz demais!’. Ao lado de Rosinha, a mulher que amo, Jesus encheu nosso lar de paz”.

Além de revelar o desfecho da história contada no CD anterior de Fernandes, o disco, com produção de Carlinhos Gerd, reúne outras belíssimas faixas escritas pelo Missionário R. R. Soares em parceria com o produtor, incluindo “Esse Deus é tremendo”, cotada para dar nome ao projeto.

“Sempre nos preocupamos muito com as mensagens que Deus pretende passar por meio das músicas. Selecionamos o repertório com muito cuidado e este CD, mais uma vez, está trazendo canções que irão falar muito ao coração das pessoas. Vamos priorizar o forró, mas teremos algumas novidades que irão agradar até aqueles que não gostam tanto deste ritmo”, adianta o forrozeiro de Jesus.

O cantor já gravou as bases do CD, em um estúdio de São Paulo, e participou de sessão de fotos, com o fotógrafo Alex Mendes, no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, ele entrará em estúdio para iniciar a colocação de voz.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES