Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de março de 2017

Hugh Jackman, Ator Que Faz o Super-Herói Wolverine Nos Cinemas Diz Que Dedica Sua Atuação a Deus (Assista)

O ator australiano Hugh Jackman, 46, que ficou mundialmente conhecido no papel do super-herói Wolverine, é um homem de fé. Na entrevista que concedeu à revista Parade, o ator contou que sua inspiração para ser ator surgiu na igreja.

“Eu frequentava seguidamente encontros de evangelismo. Quando eu tinha uns 13 anos, tive um estranho pressentimento, que um dia estaria no palco, como aqueles pregadores que eu via”, contou. Contudo, o palco que passou a ocupar era dos teatros e não das igrejas.

Ao descrever o que sente quando está atuando, falou que sempre tem uma sensação de paz e de transcendência. Afirmou que, por ser uma pessoa religiosa, “antes de entrar no palco todas as noites, eu paro e dedico o meu desempenho para Deus, no sentido de ‘eu possa me render a Ele”.

Questionado sobre como isso ocorrer, explicou: “Isso pode soar estranho para você. No filme Carruagens de Fogo, o corredor Eric Liddell diz: ‘Quando eu corro, eu sinto o prazer que vem dele [Deus]’. E eu sinto este prazer quando atuo e está indo tudo bem, especialmente no teatro”.

Embora não tenha título nem data para iniciar as filmagens, Jackman irá interpretar o apóstolo Paulo. O longa deve mostrar a conversão e o ministério do personagem bíblico. Segundo a revista Deadline Jackman também será o produtor do filme, junto com Matt Damon e Ben Affleck.

Fonte:Gospel Prime\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES