Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de março de 2017

Morre Doney Karvalho, Pai Da Cantora Gospel Mylla Karvalho

Faleceu nesta sexta-feira (03\03), o sanfoneiro Doney Karvalho, pai da cantora gospel Mylla Karvalho. O corpo foi velado na Igreja de Cristo Cidade nova.O sepultamento ocorreu às 16:00h na cidade de São João Do Araguaia terra natal do sanfoneiro.

O prefeito de Marabá\PA,Tião Miranda por meio de nota diz que o artista deixou um legado na Musica do Município.

A prefeitura de Marabá, em nome do Prefeito Tião Miranda vem a público se solidarizar com a família do grande artista marabaense Doney Karvalho, que faleceu no dia de hoje. A sua marca inconfundível e seu amor pela música e pela nossa cidade nos deixa com sentimento de perda muito grande. Doney Karvalho dedicou sua vida a expressar de forma emocionante a arte da nossa Marabá e jamais será esquecido pelos seus fãs, colegas e familiares. Do seu acordeon a nossa música era ecoada pelos quatro cantos do estado.

Utilizando as belas palavras de um provérbio sertanejo: “Quando um tocador de sanfona deixa a sinfonia terrena, não há porque ter pena, foi o Maestro Maior que chamou para compor uma nova melodia criada por nosso Senhor”. O artista deixa 5 filhos entre eles a cantora gospel Mylla Karvalho, a esposa Maria Natividade dos Santos Carvalho, e um legado enorme da nossa cidade.

Do amigo, Tião Miranda.

Fonte:Variedades Gospel Veras - Com informações:Zeca News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES