Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de março de 2017

Pastora Baby Do Brasil e o Comentarista Casagrande Terminam Namoro Por “Incompatibilidade De Agendas”

A pastora Baby do Brasil não está mais namorando com o comentarista Walter Casagrande. O motivo alegado para o fim do relacionamento foi “incompatibilidade de agendas”. No final de janeiro, em entrevista ao programa Encontro, o ex-jogador foi questionado sobre a possibilidade de casamento.

“É claro que o pensamento é esse, mas não é para agora. Nós estamos bem juntos, casamento é só um nome, um rótulo do negócio. Estamos com um relacionamento bem firme e forte. Nós temos muitas coisas em comum, a gente se sente bem um do lado do outro”.

Cerca de 15 dias depois, eles romperam. Durante o Carnaval ela comandou um trio elétrico em Salvador. Enquanto isso, ele passou todo o feriado em um retiro em Itapecerica da Serra-SP, como normalmente faz em todos os anos. Na quarta-feira de cinzas, ele voltou a São Paulo para comentar o jogo entre Corinthians e Brusque.

Na sexta-feira, o jornal O Dia publicou uma foto de Casagrande beijando uma mulher na praia de Florianópolis, onde ele participava de um evento. À imprensa, o ex-jogador disse apenas que reencontrou uma amiga e acabaram “ficando”, mas nega traição.

“Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim. Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca trai ninguém”, disse ao UOL Esporte.

O início do namoro de Casagrande e Baby, no final do ano passado, teve grande repercussão nas redes sociais, principalmente por que ela disse que foi instruída por Deus a se aproximar do comentarista, que tem um histórico de envolvimento com drogas e satanismo. Um vídeo recente, onde ele fala sobre ter mudado de vida ao conhecer Jesus, viralizou, embora ele diga que não é evangélico.

Baby do Brasil comentou sobre o término do namoro: “Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil”.

Segundo a cantora, o fim do relacionamento aconteceu de forma tranquila “Entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES