Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de março de 2017

Preto No Branco Lança o Clipe Da Canção "Fé Na Vida" (Assista)

Finalmente saiu o tão aguardado clipe "Fé na Vida", com a banda mineira Preto no Branco. E o novo vídeo já chega causando muitas risadas com uma animação super divertida e que mostra exemplos de superação em meio ao dilemas do cotidiano do brasileiro comum.

Dirigido por Alex Passos, do selo Balaio Music, o novo projeto apresenta os traços do cartunista Juliano Castro e retrata os integrantes Clóvis Pinho, Jean Michel, Luan Murilho e Wesley Santos em forma de desenho animado. "A ideia foi fazer uma canção que falasse um pouco para esse povo brasileiro que vive esse sofrimento. Um clipe que traz essa ideia do bom ânimo. De fé em Deus, mas também fé na vida. Deus falou que nós teríamos aflições, mas que nós tivéssemos bom ânimo pois dias melhores viriam", explicou Alex.

O novo projeto também acabou ganhando destaque prévio a partir da pré-divulgação feita por nomes como Pregador Luo, André Valadão, Kleber Lucas, Priscilla Alcantara, Fernanda Brum e Leonardo Gonçalves entre outros que fizeram questão de falar sobre o clipe nas redes sociais.

Composta pelo tecladista Wesley Santos, “Fé na Vida” marca a volta do grupo após estreia arrebatadora no final de 2015. Na época, o quarteto logo de cara, em seu primeiro trabalho, alcançou milhões de views com seus clipes chegando a figurar entre os dez artistas mais assistidos em 2016 pelo vídeo de "Ninguém explica Deus". A canção que contou ainda com a participação da cantora Gabriela Rocha foi também a música mais executada nas rádios evangélicas no Brasil.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES