Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sarah Beatriz Inicia a Produção Do Seu Primeiro CD Intitulado “Basta Acreditar”

Em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que conta com mais de 130 mil inscritos e cerca de 2 milhões de visualizações, Sarah Beatriz se autodefine como “uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que ela seria”. Uma das promessas era a gravação de um CD. Ela acreditou e, agora, prepara o lançamento de “Basta acreditar”, o primeiro projeto musical de sua carreira.

“Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra Sarah.

O disco “Basta acreditar” está sendo produzido por Rogério Vieira. No repertório, músicas que falam do amor de Deus e prometem destacar toda a potência vocal da jovem cantora. Sarah assina quatro faixas do CD e as demais ficaram por conta do produtor, do Missionário R. R. Soares, do cantor Anderson Freire e dos compositores Bob Jonathan e Abdiel Arsênio.

Ela já gravou as bases e a voz guia. Enquanto se prepara para iniciar a colocação de voz, deu uma pausa na produção musical para participar de sessão de fotos que irão compor o projeto gráfico do CD. O ensaio foi realizado na última semana, com o fotógrafo Alex Mendes, no estúdio da Graça Music, no Rio de Janeiro.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES