Seja um seguidor(a)

terça-feira, 11 de abril de 2017

Aline Barros Participa Do Programa "Máquina Da Fama" (SBT) e Faz Declaração De Amor Para o Marido Gilmar (Assista)

Aline Barros não para! Após gravar um especial de páscoa para a Rede Globo, direto de Nova Jerusalém (PE), a cantora Gospel participou nesta segunda feira, dia 10, do programa Máquina da Fama, do SBT, com apresentação de Patrícia Abravanel.

Na atração gravada ainda no dia 29 de março, Aline fez uma homenagem ao marido Gilmar Santos quando, à pedidos de uma telespectadora, cantou o sucesso "Primavera" emocionando o próprio Gilmar que estava presente nos bastidores. "Eu tenho uma música que eu canto pra ele, inclusive eu fiz pra ele. Ele inclusive está aqui hoje", explicou Aline.

Também na ocasião, a artista evangélica aproveitou para divulgar as canções do seu mais recente álbum "Acenda a Sua Luz", distribuído pela gravadora MK Music. Tudo, claro, registrado pela cantora em suas redes sociais. "Acendendo a Luz no SBT hoje... Que lindo quando se tem oportunidade de falar do amor de um Deus maravilhoso. Obrigada @maquinadafama e @patriciaabravanel pelo carinho", publicou a intérprete em seu Instagram.

Fonte:Sua Música\Máquina Da Fama

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES