Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Andressa Urach Participa Do Programa "The Noite" e Dar Mais Detalhes Sobre Sua Transformação De Vida e Sua Relação Com a Fé (Assista)

Andressa Urach contou mais detalhes sobre sua transformação de vida nesta quarta-feira (5) no programa “The Noite”, apresentado pelo comediante Danilo Gentili no SBT.

A ex-modelo quase enfrentou a morte depois de complicações causadas pela aplicação de hidrogel na parte das coxas, no fim de 2014. No período em que estava internada em estado grave, Andressa revela que teve uma experiência com Deus que mudou sua vida.

“No momento da cirurgia eu estava deitada na maca e vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir para um lugar muito claro e silencioso. Eu senti uma paz e toda aquela dor tinha saído. Passou um filme de tudo de errado que eu fiz e eu sabia que estava condenada ao inferno”, ela relatou.

Questionada por Danilo se isso não passou de uma visão ou delírio, Andressa afirma o contrário. “Eu tenho certeza que foi real. Eu pedi para Deus me dar uma segunda chance e cuidar do meu filho. Eu vi uma luz muito brilhante — que eu sei que era Deus — e Ele disse: ‘vou deixar você voltar, mas você vai ter que fazer tudo diferente’. E eu voltei”, ela lembra, emocionada.

Urach lembra que antes de seu problema de saúde, ela questionava a existência de Deus e zombava da fé de sua família. “Eu debochava muito de Deus, nunca imaginei estar dentro de uma igreja. Deus sabe o quanto eu me arrependo, mas eu não posso mudar o meu passado”.

Ela também relembrou suas histórias do passado que foram narradas em sua biografia "Morri para Viver". Andressa se arrepende de ter se envolvido em drogas, prostituição, relacionamentos com criminosos e falsos golpes de marketing para conquistar a fama.

“Hoje eu falo do meu passado para ajudar outras pessoas. Deus conhece o meu coração e sabe que eu não fiz esse livro com a intenção de ganhar dinheiro, minha intenção foi salvar almas. Infelizmente, muitas pessoas não acreditam [em Deus] e vão ter que chegar no fundo do poço para acreditar”, disse ela.

Andressa confessa que continua sendo criticada por sua mudança de vida. “O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam. Hoje que eu decidi ter uma vida reta e ser uma pessoa melhor, eu sou muito mais julgada do que antigamente. Mas eu entendo, porque eu era a primeira a julgar as pessoas”, afirmou.


Hoje ela não atua mais na televisão, mas está engajada no canal “Cozinhando com Andressa Urach”, apresentado por ela no YouTube. Ela conta que criou um vínculo com a cozinha desde que se envolveu no projeto Godlywood, um programa da Igreja Universal do Reino de Deus que visa resgatar os valores da mulher.

“Eu não acreditava que eu poderia mudar desde as coisas mais simples. Esse grupo resgata esses valores. Eu comecei a me apaixonar pela culinária e até mesmo iniciei um curso de gastronomia”, disse ela.

Andressa também falou sobre seus trabalhos em presídios e com moradores de rua, mas prefere dizer que não é religiosa. “Eu não sou evangélica, eu não tenho essa religião. Porque a religião mata as pessoas e cria guerras. Eu pertenço à Universal, que é uma fé inteligente e me fez acreditar em Deus”.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES