Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de abril de 2017

Evangélica, Joelma Fala Sobre Novo Amor Após Separar De Chimbinha (Assista)

A cantora Joelma abriu o coração no Fofocalizando que foi ao ar no SBT nesta segunda-feira, 24.

Ela confessou que está vivendo um novo amor após conhecer melhor o empresário Alessandro Cavalcanti, amigo da stylist da cantora.

“Ele é carioca, nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá”, conta.

A cantora se derreteu em elogios ao amado. “Ele é cheio de qualidades. Não estou namorando, estamos nos conhecendo. Ele é amigo das minhas amigas”, explicou. Questionada sobre as qualidades dele, Joelma as listou. “Ele é educado, tem o coração do tamanho do mundo e é temente a Deus”, disse.

“Costumo dizer que minha igreja é Cristo, mas eu frequento duas igrejas, Adventista e a Assembleia de Deus. A Adventista porque eles sabem muito da Bíblia, eu estudo a Bíblia com eles. E eu gosto muito dos louvores da Assembleia”, explica ela à revista Veja.

Joelma diz que sua família toda é evangélica e que ela segue a religião desde pequena. “Mas foi depois que eu fundei a Calypso mesmo que eu fui mergulhando mais nesse mundo. Foi onde eu encontrei todas as respostas de que eu precisava, no lado espiritual e profissional, a base para tudo na minha vida.”

Fonte:Caras/Veja\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES