Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Evangélico, Cantor Wesley Safadão Fecha Sala De Cinema Para, Ao Lado Da Família e De Amigos, Assistir Ao Filme "A Cabana"

Que o fenômeno do forró Wesley Safadão costuma realizar cultos e reuniões de oração em sua casa ou nos hotéis que costuma ficar durante as suas turnês já não é novidade. Agora, no entanto, o cantor de forró se superou e fechou uma sala de cinema no shopping RioMar, em Fortaleza (CE) para, ao lado da família e de amigos, assistir ao filme "A Cabana".

Em seu perfil nas redes sociais, o artista contou a experiência aos fãs. "Hoje fizemos o que eu aconselho a todos vocês a fazerem também nesses próximos dias: Reunimos nossa família e amigos pra assistirmos um dos filmes mais profundos e tocantes que já assistimos. O Filme A Cabana (...)", escreveu o artista em seu Instagram.

O Filme foi baseado no livro best seller do escritor William P. Young nome e conta a história de um pai de família que, após viver momentos difíceis em sua vida, tem uma experiência profunda e esclarecedora com Deus.

Ainda de acordo com Safadão, "cada momento do filme nos leva a refletir, cada frase nos ensina algo novo e cada ensinamento nos marca e emociona. Pra não comprometer a surpresa que vocês vão ter em cada cena eu só vou assegurar a todos que vale muito a pena reunir a família e amigos pra assistir esse filme!", recomendou.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES