Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Flordelis Lança o Clipe Da Canção "Quem Sou Eu" (Assista)

O mês de abril parece mesmo ser tempo de lançamentos no Louvor Pentecostal. A cantora gospel Flordelis acaba de apresentar o seu mais novo clipe "Quem Sou Eu", faixa presente no futuro álbum "Realize", com distribuição pela gravadora MK Music.

Com imagens feitas na Comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, local onde a artista e missionária foi criada, o vídeo traz ainda a letra da música para o público aprender a cantar junto.

A letra composta por Samuel Mariano fala sobre a capacitação que Deus dá a quem Ele chama para a sua obra e sobre os conflitos que passamos ao aceitar o seu chamado.

Mãe de 55 filhos, sendo quatro biológicos, a carioca nascida no Jacarezinho ficou conhecida em todo o país após participar do programa da Xuxa e contar a sua história de superação e caridade ao adotar mais de 50 crianças e adolescentes, muitas delas vindas das ruas e do tráfico de drogas. O mais velho hoje tem mais de 40 anos.

Foi então que muitas pessoas do meio artístico se encantaram com a sua trajetória que acabou indo parar no cinema. Em 2009, o filme "Flordelis – basta uma palavra para mudar" reuniu um elenco de estrelas globais como Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Débora Secco, Letícia Spiller e Fernanda Lima entre outros.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES