Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Lançamentos - Renascer Praise CD "Betel"

O Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, lançou nesta sexta-feira (21), pela gravadora Universal Christian Music Group, seu CD comemorativo de 20 anos de ministério nas plataformas digitais – Deezer, iTunes, Spotify e Google Play – e nas principais lojas do país.

Intitulado "Betel", o projeto foi gravado ao vivo no dia 10 de dezembro de 2016 – Ano Apostólico de Israel para a igreja Renascer –, na Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa. “Nós já gravamos nos principais ginásios, estádios e casas de shows do país. Já gravamos até em Israel, mas escolhemos gravar nosso 20º CD na Renascer Arena porque é a nossa casa”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo.

Com uma megaestrutura de som e iluminação, um coral de centenas de vozes, orquestra sinfônica, duas companhias de dança – Cia. Praise de Dança e Tribo de Dança – e as participações especiais de Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Karla Angélica e do rapper Asaph Hernandes – filho dos fundadores da Renascer em Cristo –, o show reuniu milhares de pessoas.

Entre os louvores, a Bispa Sonia trouxe palavras de fé, e o Apóstolo Estevam, uma breve ministração com base na história de Jacó que, após uma experiência decisiva e transformadora com Deus, teve seu nome mudado para Israel. “Depois de sofrer 20 anos com saudades, frustrações, longe da família, cheio de incertezas, o Senhor transformou Jacó e o levou de volta para casa. Nascia, então, o povo de Deus. O povo de Israel nasceu da bênção que saiu da boca de Isaque, da promessa que não volta vazia e de uma poderosa experiência com Deus”, afirmou o líder da Renascer durante a gravação.

Além de acompanhar a gravação, o público também teve a oportunidade de fazer pare deste momento histórico, integrando o coral de apoio e participando da seleção do repertório do Renascer Praise 20. Por meio das redes sociais, os internautas escolheram as três músicas do grupo que – “Na Força do Louvor” (do Renascer Praise 12), “Promessa” (do Renascer Praise 6) e “Plano Melhor” (do Renascer Praise 5) – que foram regravadas no show, algo inédito nestes mais de 20 anos de estrada.

“O Renascer Praise é o som da igreja, um som que cura, transforma, edifica e traz a presença de Deus. Faz parte da nossa vida, da nossa história, e fará parte da vida das próximas gerações. O som da igreja nunca vai acabar! Nós, por meio deste projeto, estamos comemorando mais de 20 anos de cumprimento das promessas de Deus nas nossas vidas e o que ainda viveremos no Senhor!”, destaca Bispa Sonia.

Faixas:
01. Na Força do Louvor
02. Nossa Festa
03. Lugar de Adoração
04. Apenas uma Ordem
05. Moriá
06. Marcado
07. Palavra Apóstolo
08. Vem, Espírito Santo
09. Bom Futuro
10. Promessa
11. Plano Melhor
12. Jesus Está Aqui
13. Glorificado
14. Santo, Santo

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES