Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ministério Nova Jerusalém Lança o Clipe Da Canção "Além Da Cura" (Assista)

Existe mais milagre além da cura! Venha conferir a primeira Live Session do Ministério Nova Jerusalém com a canção "Além Da Cura" do álbum Lugar da Adoração agora em versão ao vivo.

"ALÉM DA CURA"
Autores: Anderson Freire e Anderson Fabrício


Não o que eu penso, mas o que preciso, oh Pai
Realiza o que está em Ti
Um dia uma mulher buscou a cura
E alcançou algo mais, muito mais
Tua virtude devolveu
Muito mais que ela perdeu
Ao se aproximar de Ti, sua história renasceu
Muito mais do que Tuas mãos
Quero o Teu coração
Um milagre além da cura é a minha oração
Eu quero a salvação além da cura
Te quero, Senhor
Viver na intimidade é mais
Que apenas lembrar do que passou
Eu quero ouvir Tua voz dizendo:
“Filho, vai em paz. Tua fé te salvou”
Além da cura eu estou
Quero receber, oh Pai, a virtude pra viver
Como a mulher que não mais precisou temer
Mais que realizações
Quero me relacionar pra sempre Contigo

Fonte:MK Music\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES