Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de abril de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 17 Completo (Assista)


Sob a pressão do rei, Evil-Merodaque mata Eliseu. Neusta fica assustada ao ver o corpo de Eliseu e desiste de falar com o rei.

Nebuzaradã avisa que Rabe-Sáris se juntará à guarda real. Mesaque, Sadraque e Abednego lamentam a morte de Eliseu. Sammu diz que Evil matou o hebreu por amor ao pai. Nabucodonosor se declara para Amitis. Nebuzaradã conversa com Kassaia e mente, dizendo nunca ter traído.

Asher procura Zac e diz que não aceitará que ele pague sua dívida. Nabucodonosor pede conselhos a Daniel. Neusta enche Edissa de afazeres. Jeremias agradece a hospitalidade dos familiares de Ravina. Joana avisa que terá uma conversa séria com Asher. Absalom estranha ao ver Asher trabalhando na oficina de armas de Chaim. Nebuzaradã fala sobre Rabe-Sáris com Kassaia.

Gadise explica sobre seu passado. Joana fala sobre Asher com Dinah. Nebuzaradã apresenta o palácio para Rabe-Sáris. Hurzabum e Shag-Shag falam sobre Sammu-Ramat. Nitócris reclama de Neusta para Amitis. Joana pede para falar com Asher. Kassaia estranha o sumiço de Evil-Merodaque. Hurzabum reconhece Sammu-Ramat e a chama. Sammu-Ramat conversa com Hurzabum e pede segredo. Shag-Shag estranha o comportamento do filho. Fassur vê Zac observando Asher e Joana.

Daniel e Kassaia se assustam ao verem Evil-Merodaque tentando se jogar do alto do palácio.

Fonte:Portal R7\Dailymotion.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES