Seja um seguidor(a)

domingo, 16 de abril de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 24 Completo (Assista)


O profeta Jeremias é mandado para a gaiola novamente. Nabucodonosor conversa com Daniel e se certifica do aviso de Deus. Nebuzaradã ordena que Rabe-Sáris não pense em seus familiares. Chaim diz ter um plano caso a cidade seja invadida. Asher e Joana namoram sob a luz da lua.

Nebuzaradã lidera o exército babilônico. Uriel teme a morte de Dinah. Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Dinah se despede de Asher. Ele pede para a mãe ter forças e sai de casa ao som das trombetas. Uriel sai atrás do filho. Asher manda Benjamim permanecer dentro de casa.

Zedequias observa as flechas incandescentes disparadas pelos inimigos em direção à Judá. Ravina manda todos se prepararem para fugirem. Joana sai de casa. Chaim diz ter um plano e manda todos se preparam para a fuga. Asher se junta aos guerreiros hebreus. Chaim fala sobre um túnel secreto. Zac segue em outra direção. Zedequias chama Hassube e Zuriel e avisa sobre o túnel secreto. Asher se assusta com as catapultas do exército babilônico. Rabe-Sáris se mostra preocupado com os familiares, mas Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Asher se desespera ao avistar uma imensa bola de fogo vindo ao seu encontro.

Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias. O povo hebreu se desespera com a ofensiva. Baruque tem dificuldade de libertar Jeremias, mas não desiste. Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin. Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu. Elga pede para Zelfa seguir com sua família.

Absalom mata um homem na fuga. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá. Fassur e Oziel seguem para o palácio. Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto. Zac procura por Joana.

Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua. Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES