Seja um seguidor(a)

sábado, 20 de maio de 2017

André Valadão Lança o Clipe Da Canção "How He Loves" (Assista)

André Valadão, artista renomado da música cristã contemporânea no Brasil regravou a música 'How He Loves (Me Ama)' em versão intimista ao som de voz e piano para o Deezer Apresenta. O projeto que conta com a voz de André Valadão e André Lafaete no piano se tornou um EP disponibilizado com exclusividade na plataforma de streaming de música Deezer.

De forma emocionante, e gravada em vídeo, André Valadão conta o que o levou a cantar 'How He Loves' além de interpretar a música com toda sua alma em inglês e português. No vídeo ele também convida seus seguidores para escutar a nova versão de 'Abraça-me' na Deezer. Dentro da plataforma o cantor já tem cerca de 325 mil seguidores e é capa da playlist 'Mix Gospel', além de fazer parte também das playlists oficiais 'Top 50 Artistas Gospel', 'Top Gospel Hits', 'Novidades Gospel' e 'Nas Igrejas'.

Vindo de uma família tradicionalmente evangélica, André Valadão sempre transitou pelo cenário musical gospel. Antes de seguir carreira solo em 2004, André fez parte da banda Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão. Seguindo o DNA da família, André também é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, a qual é liderada por seu pai. Como cantor e compositor solo já completa mais de 13 anos de carreira, na qual gravou 15 CDs e 7 DVDs, com mais de 4,5 milhões de cópias vendidas. Renomado no meio gospel e respeitado nacionalmente, André Valadão foi o primeiro artista gospel a participar da Festa de Peão em Barretos.

Lançado em janeiro deste ano, o Deezer Apresenta visa mostrar grandes sucessos e músicas inéditas em versões ao vivo e exclusivas, além de promover o perfil de artistas dentro da plataforma. Gabriel Guedes e Oficina G3 também já fizeram parte do projeto.

Fonte:Viagem Com Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES