Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de maio de 2017

André Valadão Questiona Sobre Áudios Grampeados Que Envolvem Michel Temer e Aécio Neves: “Confiar Em Quem? Acreditar Em Quem?”

O cantor e compositor mineiro André Valadão publicou, nesta última quinta-feira (18), um texto com uma imagem em seu perfil no Instagram. Com base nos recentes áudios grampeados que envolvem o presidente da República Michel Temer (PMDB-SP) e o senador Aécio Neves (PMDB-MG), o cantor questionou: “Confiar em quem? Acreditar em quem?”.

“Creio que estamos vivendo um tempo de limpeza, momentos desagradáveis e surpresas chocantes. Somos um país relativamente jovem, somos um mero “adolescente rebelde” e como república ainda temos muito o que aprender”, disse o intérprete, que também é pastor.

André Valadão, durante as eleições presidenciais de 2014 que elegeram a chapa Dilma-Temer, apoiou o candidato do PSDB, Aécio Neves e chegou a participar de um jingle com outros artistas. Após ser denunciado à Procuradoria Geral da República (PGR) por Joesley Batista, da JBS, Neves foi afastado da presidência de seu partido.

Apesar das lamentações, o artista acredita que o processo levará a um país amadurecido e mais politizado e, ainda, afirmou positivamente que o Brasil é uma nação que não enfrenta muitas catástrofes naturais ou guerras civis.

“Nossa guerra é interna, política, guerra idealista e pelo que vemos, cada vez mais claramente, somos nós mesmos que votamos em quem tem nos roubado e ferido. Mas mesmo assim, que haja em nós a fé”, concluiu.

O artista, que lançou no último mês o EP Adoração pela gravadora Som Livre, está se fazendo presente nas mídias sociais e na web de forma intensa. Somente nesta quinta-feira, o músico já liberou outro videoclipe e single, em parceria com uma plataforma de streaming.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES