Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de maio de 2017

Após Conversão, Filha De Gretchen Rejeita Ensaio Nu: “Não é o Que Deus Quer”

Em meados dos anos 1990, a cantora Gretchen afirmava ter se convertido e chegou a gravar um disco gospel. Contudo, não demorou muitos anos, voltou para a vida antiga e fez inclusive filmes adultos.

Agora, sua filha adotiva Jenny Miranda, 28 anos, se converteu e dá sinais que mudou de vida. No início de maio, a jovem foi à Igreja Bola de Neve em Curitiba, onde mora com o noivo, para ungir as alianças do casal.

Durante o culto, disse que sentiu Deus falando com ela e aceitou Jesus. “Enquanto o pastor estava louvando, comecei a ouvir um negócio pedindo para ajoelhar. Eu falava comigo mesma: ‘Não vou ajoelhar’. Meu joelho foi dobrando, comecei a queimar, suar, pegar fogo. Tirei a blusa e estava muito frio. Olhei desesperada para o [noivo] Artur. Caí de joelhos e chorei o culto inteiro”, testemunha.

Jenny já foi dançarina de Mister Catra e tentou carreira como funkeira. Agora convertida, rejeitou um convite da revista Sexy para posar nua. As negociações não avançaram, segundo ela, pela vontade de Deus.

“[Posar nua] está fora de cogitação totalmente. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sex symbol foi totalmente cortada da minha vida”, assevera.

Após passar algum temo com a mãe na Europa, voltou ao Brasil. Desde janeiro, vive um relacionamento com o jogador de futebol Artur Jesus. Jenny levou a filha de 13 anos para viver com eles.

Nas redes sociais, a ex­dançarina mostra mudança no visual: saíram os decotes e minissaias e entraram vestidos longos. Também afirma estar estudando a Bíblia e compartilha versículos com seus seguidores.

Anunciou recentemente que irá se batizar na igreja, mas seguindo orientação da igreja só depois de casar com o atleta do Paraná Clube.

Jenny explica que recebeu apoio da mãe famosa: “A primeira pessoa com quem falei foi minha mãe. Ela disse que mudar o rumo não era fácil e me apoiou como sempre.”

Fonte:Gospel Prime - Com informações: F5

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES