Seja um seguidor(a)

domingo, 14 de maio de 2017

Bruna Olly Lança o Clipe Da Canção "Agora Sou Mãe" (Assista)

Dia das Mães, também designado de Dia da Mãe, é uma data comemorativa em que se homenageia a mãe e a maternidade. Em alguns países é comemorado no segundo domingo do mês de maio (como no Brasil e na Irlanda). Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio.

"Nada melhor que escrever uma canção pra marcar essa passagem na minha vida. AGORA SOU MÃE! Fiz essa canção em homenagem a minha filha Alice, que veio e mudou o meu mundo completamente". Disse Bruna Olly.

Composição: Bruna Olly
Arranjo e teclado: Vandaluz Jr.
Violão: Renan Intra
Música: Dedy Coutinho
Filmagem e edição: Fabricio Siqueira
Mixagem: Denis Feijão

                        "Agora Sou Mãe"

Você chegou e revelou o melhor de mim, ser mãe
Fez aflorar um instinto de amor e proteção
Nem se vê e já se ama
Não se ouve, mas me faz sentir sua vida em mim
Uma benção de Deus que faz meu amor mais forte
Sou mais feliz, fui escolhida pra gerar
Dentro de mim o dom da vida
Preparar o seu caminho até o Senhor
Ó minha filha
Vou te ensinar a reconhecer a voz de Deus
Me realizar em cada sorriso seu
Eu te amo intensamente, de um jeitinho novo
Um sentir que vai durar para sempre
Eu não vejo a hora de te ter em meus braços
Eu te abençoo hoje e sempre

Fonte:Bruna Olly/Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES