Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de maio de 2017

Daniela Araújo Lança o Clipe Das Canções "Entrega", "Dono Dos Meus Dias" e "Nação Da Cruz/Abril" (Assista)

A cantora Daniela Araújo anunciou na tarde última quinta-feira (25) o lançamento de canções em formato Live Session. As músicas já se encontram disponíveis em seu canal oficial do YouTube. A artista, que faz parte da gravadora Som Livre, invadiu todas as redes sociais da gravadora para falar sobre a novidade.

Daniela preparou os novos vídeos especialmente para os seus milhões de seguidores na web. Os vídeos estreiam o novo projeto musical da Som Livre, a “Live Som Livre”. Daniela é só a primeira, outros cantores do meio gospel também estarão presentes no projeto.

Além de anunciar as faixas disponíveis no YouTube, Daniela e o youtuber Franklin Medrado fizeram diversas brincadeiras com o público que acompanhou a Live na página do “Você Adora” (o selo gospel da Som Livre) e até chegaram a compor, no improviso, um louvor divertido, mostrando que a juventude cristã também sabe ser muito engraçada.

A direção de vídeo ficou por conta de Flauzilino Jr com produção de Wilter Abreu. Os vídeos foram gravados ao vivo no Estúdio Dove por Dennys Lima. Jorginho Araújo assina os arranjos e teclados e Tarcísio Buyochi na bateria.

Fonte: Portal Guiame - Com Informações: Assessoria Daniela Araújo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES