Seja um seguidor(a)

terça-feira, 30 de maio de 2017

Marquinhos Gomes Lança o Clipe Da Canção "Eu Sonhei" Com a Participação Do Sertanejo Israel Novaes (Assista)

Pintou mais uma parceria de sucesso no mundo da música! Finalmente saiu o novo clipe de "Eu Sonhei", canção gravada em conjunto entre o cantor gospel Marquinhos Gomes e o sertanejo Israel Novaes.

Com imagens de Goiânia (GO), a capital do gênero musical mais ouvido do Brasil, o vídeo foi gravado também no estúdio da Cantuário Produções.

A canção fará parte do projeto “Show Amigos 25 Anos”, com participações especiais de diversos artistas além do cenário gospel. Recentemente Marquinhos Gomes regravou o sucesso "Ele Não Desiste de Você", em dueto com o pagodeiro Péricles.

Em seus perfis nas redes sociais, Marquinhos contou a novidade para os fãs e seguidores. "Hoje estou lançando o novo clipe com o meu grande amigo Israel Novaes da música Eu Sonhei. Compartilhe essa grande novidade e inscreva-se no meu canal e eu tenho certeza que será uma benção. Não só no meu canal no Youtube, mas em todas as rádios do Brasil. Deus abençoe!", publicou o artista em seu Facebook.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES