Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de maio de 2017

Padre Fábio De Melo Prega Na Igreja Do Cantor Kleber Lucas (Assista)


O pastor e cantor Kleber Lucas promoveu uma conferência na igreja que lidera no último final de semana.

A Conferência Soul fez parte das comemorações dos três anos da igreja, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre os convidados este ano estavam o pastor Ed René Kivitz e o padre Fábio de Melo.

O encerramento do evento, na noite deste domingo (30), teve uma pregação de um sacerdote católico, algo que chamou bastante atenção dos participantes. O padre Fábio de Melo, que também é cantor, já havia regravado músicas de cantores evangélicos, incluindo Kleber Lucas, mas é a primeira vez que é visto nos púlpitos de uma igreja evangélica.

Em sua conta do Instagram, onde tem mais de 4 milhões de seguidores, o padre escreveu: “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja Batista Soul liderada pelo meu amigo @Kleberlucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”.

Um vídeo postado na conta de Instagram de Kleber Lucas mostra o padre no culto, mas não foi divulgado a íntegra do seu sermão, cujo tema foi “O Amor de Deus”.

Ainda pela rede social, o pastor Kleber resumiu a participação do padre no evento da igreja com a frase: “CRISTO DESTRUIU O MURO!”.

Nos comentários, a maioria dos usuários que seguem o perfil do pastor aprovou a abertura de espaço para o sacerdote católico e demonstrou satisfação em ver a iniciativa.

“Glória a Deus! Jesus quebra todos os muros levantados pelos homens! Isso é seguir a Cristo e não uma religião! Achei lindo esse encontro! Deus seja louvado sempre!”, escreveu uma internauta.

Essa não é a primeira iniciativa heterodoxa de Kleber Lucas à frente da Igreja Batista Soul. Em março deste ano, o pastor cantou, junto com os fiéis, a música Epitáfio, da banda Titãs, em um contexto que incluía seu sermão da noite.

Ciente de que a presença de uma música secular durante um culto a Deus iria gerar questionamentos nas redes sociais, Kleber Lucas se antecipou, e disse que não deixaria de entregar mensagens às pessoas que precisam, mesmo que isso gerasse incômodos. “Preparado pro bloquear todos os chatos… me cansei de deles. Decidi que não vou desistir de vocês por causa deles”, comentou.

A letra da música, que entrega a proteção ao acaso, causou enorme polêmica no meio evangélico, e diversos debates surgiram, nas redes sociais, a respeito do episódio.

Fonte:Gospel Prime\Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES