Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Thammy Miranda Faz Homenagem Ao Pastor Claudio Duarte (Assista)

O programa “Raul Gil”, do SBT , do último sábado (20) emocionou e causou polêmica ao levar o pastor Cláudio Duarte para o quadro “Elas Querem Saber”, junto com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

No programa “Raul Gil”, o pastor Cláudio Duarte chorou ao falar de casamento gay e recebeu o carinho de Thammy Miranda

Entre os momentos do programa, o de maior emoção foi o questionamento sobre aceitação das chamadas “minorias”. O pastor demonstrar ser contra o preconceito com a comunidade LGBT e se emocionou ao abordar o tema. Ele deixou claro que não é homofóbico, mas continua contrário ao relacionamento homoafetivo. Tudo na frente de Thammy Miranda .

Cláudio Duarte ainda relatou que tem um meio irmão que é gay e eles continuam amigos. “Essa coisa absurda da extremidade que tornou o mundo do jeito que está”, lamentou. Deixou claro que condena toda forma de preconceito, mas isso não significa que ele irá negociar seus valores.

Thammy, filha transexual de Gretchen, disse durante a entrevista: “Você foi o único convidado que me respeitou aqui, nem os artistas que se dizem moderninhos me trataram assim”. Ela levantou para abraçá-lo e a imagem chamou atenção de grande parte da mídia.

Nesta segunda-feira, 22, a atriz escolheu prestar um tipo de homenagem no instagram ao usar a foto do abraço que deu no pastor no programa para comemorar o Dia do Abraço.

Fonte:Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES