Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ton Carfi Lança o Clipe Da Canção "História De Davi" (Assista)

O cantor gospel Ton Carfi acaba de apresentar o seu mais novo clipe "História de Davi", canção distribuída nas plataformas digitais pelo selo Você Adora e que estará presente no próximo álbum, de mesmo nome, com lançamento pela gravadora Som Livre.

Com letra e música de Samuel Messias e produção musical de Alissom Melo, o novo single fala sobre a passagem bíblica em que o Rei Davi é ungido pelo profeta Samuel. Tudo isso fazendo um paralelo com a vida do crente atual a partir da frase: "Deus manda eu te dizer: eu não me esqueci de você".Já o belo clipe teve a direção assinada por Hugo Pessoa.

Ton Carfi tem conquistado cada vez mais destaque na música cristã tanto pela qualidade de seu trabalho, quanto pelas super produções de seus clipes. No início de maio o cantor participou do programa Conversa com Bial, ao lado dos também artistas Vini Rodrigues e Priscilla Alcântara.

Na atração Global comandada pelo jornalista e apresentador Pedro Bial, Ton falou sobre o sucesso e o espaço que a nova geração de evangélicos vem conquistando na internet.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES