Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de junho de 2017

Anayle Sullivan Lança o Single Da Canção “Teu Amor é Tudo” (Ouça)

Após o sucesso de "Jesus Te Ama", a cantora gospel Anayle Sullivan acaba de apresentar o seu mais novo single “Teu Amor é Tudo”, uma das mais bonitas canções do seu álbum “Atos”, com distribuição pela gravadora Warner Music.

A partir de uma bela letra que fala do profundo amor de Deus pelas pessoas e do quanto esse sentimento preenche o coração daqueles que o seguem além de uma bela melodia, a nova canção já está disponível também nas plataformas digitais de música e também nas principais rádios evangélicas do país.

Lançado no início de 2017, o álbum "Atos" marca a volta da Warner Music ao segmento Gospel. E logo de cara o novo trabalho emplacou. Produzido pelo compositor e marido de Anayle, Michael Sullivan, o disco contou com a canção “Jesus Te Ama” como carro chefe.

A faixa garantiu presença como uma das mais executadas por quatro semanas nas rádios enquanto o clipe ultrapassou a marca de 100 mil vizualizações no Youtube em menos de duas semanas.

“Teu Amor é Tudo”, inspirada no texto de 1 Coríntios 13.4-7, a música celebra o amor a Deus pela família, pelos amigos e ao próximo: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13.4-7.).

Fonte:Sua Música/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES