Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Apóstolo Valdemiro Santiago Ataca o Apresentador Marcelo Rezende:“Deixa o Malfeitor, Que Ele Vai Murchar Como Uma Erva Verde” (Assista)

Rival direto de Edir Macedo, da Igreja Universal, e consequentemente da Rede Record, o Apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santiago resolveu baixar o nível ao falar sobre a doença do apresentador Marcelo Rezende durante alguns de seus cultos nas últimas semanas. O jornalista da Record está afastado do trabalho desde maio, tratando um tumor no pâncreas que atingiu também o fígado.

Em alguns vídeos que circulam na internet, Valdemiro Santiago diz que “o demônio está comendo o fígado e o pâncreas de Marcelo Rezende”, e afirma que a doença do apresentador é resultado dos ataques que foram feitos a ele. O Apóstolo também se refere ao jornalista como “um malfeitor me maltratou”, se referindo a reportagens feitas no “Domingo Espetacular” sobre sua vida.

O Apóstolo também dá a entender, em um de seus discursos, que Marcelo Rezende está doente por conta de um pedido seu a Deus. “O Valdemiro perdeu a paciência e disse: ‘a mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, diz Valdemiro Santiago ao falar sobre Marcelo Rezende em um dos vídeos.

Fonte:Yahoo Vida e Estilo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES