MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bruna Karla Canta Música Secular Com Preta Gil e Recebe Críticas Do Público Evangélico Nas Redes Sociais (Assista)

A cantora Bruna Karla tem recebido várias críticas por ter cantado uma música secular com Preta Gil. As duas aparecem em um vídeo cantando “Evidências”, sucesso de Chitãozinho e Xororó.

O vídeo tem duração de pouco mais de um minuto e não há informações de onde e quando ele foi gravado.

Bruna mostra não conhecer totalmente a letra da música e antes de sair do palco, ela diz “Deus te abençoe” para a cantora Preta Gil que fala estar feliz por ter conhecido a cantora gospel.

Nos comentários do vídeo os internautas dividem opiniões, mas no geral criticam Bruna por aceitar cantar uma letra não religiosa, ainda que “Evidências” fale de amor.

“Apocalipse se cumprindo… Jesus está mais perto do que todos nós imaginamos”, declarou um internauta que continuo: “Da boca do crente não pode jorrar duas águas! Água doce e água salgada”.

Outro internauta escreveu: “Virou moda cantar secular. Cada uma faz o que quer mesmo… ‘Sou humano não consigo ser perfeito'”, declarou citando uma das canções mais famosas de Bruna Karla.

Mas nem todos criticam, alguns entendem o posicionamento da cantora e elogiam seu trabalho e talento. “Quem acompanha Bruna Karla sabe que ela tem inúmeras canções que nem sequer falam de Deus na letra, como ‘Melodia do Amor’ e ‘Minha Voz é um Violão’. Qual a diferença dessas canções para ‘Evidências’? Esse vídeo só me fez admirar mais a Bruna Karla, por saber que ela não é uma religiosa chata e alienada, presa ao mundinho gospel. Já quero Bruna cantado Trem Bala!”, declarou.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES