Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cantora Gospel Perlla é Barrada Em Congresso De Igreja Após Participar De Roda De Pagode e Cantar Música Secular (Assista)

A cantora Perlla foi suspensa de se apresentar em um congresso na Igreja do pastor Otoni de Paula. O motivo: Perla participou quarta-feira (14/06), do programa "Pagode do Gago" da Rádio FM O Dia com apresentação de David Brazil.

Muitos se surpreenderam com a presença da ex-funkeira que exibiu boa forma e relembrou alguns dos sucessos que ficaram marcados em sua carreira secular como "Depois do Amor" e "No Rádio". 

Segundo o pastor Otoni de Paula, ele não tem nada contra a cantora, mas a aprovação dele para que ela fosse em sua Igreja mesmo após ter ido ao evento acima poderia provocar uma falta de autoridade dele junto ao seu rebanho.

Perlla revelou em entrevista ao programa que até hoje suas músicas são relembradas por seus fãs, mas não sente o desejo de retornar aos palcos com o funk melody e ao pagode, no qual fez diversas parcerias musicais: "Não é por muito falar, é pelo viver, é minha vida, estilo de vida", revelou a morena que aceitou participar do evento, no qual a rádio foi pioneira nos seus lançamentos na época do funk.


Leia na íntegra o comunicado do pastor:

COMUNICADO:

NÃO TENHO NADA CONTRA A CANTORA PERLLA

COMUNICO QUE ESTOU SUSPENDENDO A IDA DA CANTORA PERLLA NO CONGRESSO DE ADOLESCENTES DE NOSSA IGREJA, QUE SERÁ REALIZADO NORMALMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS.

O MOTIVO É QUE NA SEMANA PASSADA A CANTORA ESTAVA EM UMA RODA DE PAGODE DA FM O DIA, CANTOU MÚSICAS SECULARES E GOSPEL, (TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES) E ISSO CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO HOJE.

COMO PASTOR TENHO UM COMPROMISSO COM O REBANHO DO SENHOR. COMO PODEREI AMANHÃ CORRIGIR ALGUM ADOLESCENTE QUE PARTICIPE DE UMA RODA DE PAGODE, SE EU PERMITIR UMA CANTORA EVANGÉLICA, QUE FAZ ISSO, SUBIR NO ALTAR DA IGREJA QUE SOU PASTOR.

SE NÃO SOUBESSE NÃO SERIA CULPADO DIANTE DE DEUS, MAS SABENDO ME TORNO RÉU DE JUÍZO.

MEU RESPEITO A PESSOA DA CANTORA PERLLA, MAS DE UMA FONTE NÃO PODE JORRAR DOIS TIPOS DE ÁGUA.

NÃO NEGOCIO O ALTAR!!!

Fonte: 
Variedades Gospel Veras - Com informações:Gospel Geral/Pop Brasil/Rádio FM O Dia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES