Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Evangélicos Fazem Versão Gospel Do Hit Espanhol “Despacito” (Assista)

Muita gente acha que vai encontrar a felicidade em festas, bebidas, sexo ou drogas, mas estão enganados! A única fonte da felicidade plena e verdade é JESUS CRISTO!!!

A música “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, é sucesso mundial com mais de 1 bilhão e 600 milhões de visualizações no Youtube. A canção, que fala sobre seduzir e conquistar uma pessoa lentamente (despacito), também é uma das mais tocadas em rádios, academias e festas.

Como todo sucesso ganha uma versão gospel, o canal do Youtube “Sr. e Sra Lobos” resolveu fazer uma paródia que troca “despacito” por “Jesus Cristo”. A letra da paródia mostra Jesus Cristo como a saída para uma vida sem sentido, que busca preencher o vazio com festas, bebidas e amizades erradas.

“JE SUS CRISTO/ Só quem te liberta disso é Jesus Cristo/ Cura e restaura o coração ferido/ Nunca te abandona, sempre está contigo”, diz trecho da paródia.

Divulgada em 19 de maio, o vídeo já conta com mais de 220 mil visualizações e diversos comentários positivos sobre a versão gospel da canção “Despacito”. No Facebook, o vídeo passou de 1,8 milhão de views.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES