Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Nãna Shara Lança o Clipe Da Canção "Deus Vai Realizar Meus Sonhos" (Assista)

Depois de lançar seu primeiro disco pela gravadora Universal Music Christian Group, a cantora Nãna Shara estreia na VEVO, o clipe da canção “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”. A canção é uma das faixas do CD “Novo Céu lançado no final de 2016, marcando o início de sua carreira solo.

Sim, porque para quem não se lembra, Nãna já cantou com suas irmãs no extinto grupo pop teen SNZ, ao lado de Zabelê e de Sarah Sheeva, hoje pastora evangélica, líder do culto das princesas.

O clipe de “Deus Vai Realizar Meus Sonhos” foi gravado em Nova Iorque (EUA) com a direção de Marco Tulio e produção da BME (Boston Media Emporium). Pontos turísticos como a Times Square, Soho, Brooklyn e 34th Street são partes das imagens, realizadas no outono americano.

“Sou apaixonada por Nova Iorque e escolhi essa cidade para gravar o clipe por vários motivos. Foi lá que meu ministério se iniciou junto ao meu esposo. Nova Iorque é deslumbrante e muito cinematográfica. Isso faz um paralelo com a música, já que a cidade é considerada a capital do mundo”, disse a cantora.

“A letra da canção traz a mensagem que Deus vai realizar meus sonhos, que o impossível não existe, o melhor Ele vai dar. Nova Iorque é um local onde as pessoas sonham em estar, investem em seus planos para conquistar”, ressaltou Nãna.

A cantora também comenta a sua expectativa para o lançamento: “Na época do SNZ, tive a oportunidade de gravar muitos videoclipes. Mas agora a expectativa é grande, pois esse é o meu primeiro clipe solo. Gravar esse projeto é muito significativo e gratificante, pois a música leva a mensagem de que Deus faz coisas além do que podemos pedir e imaginar”.

Nãna Shara também fala sobre a escolha da música: “Essa canção é muito significativa, pois foi através dela que meu ministério no louvor se iniciou, com o apoio da Rádio Gospel FM, que foi a primeira emissora a tocar a minha música para todo o Brasil. Essa canção traduz muito bem a minha identidade musical, que é uma onda pop/rock, com muita vocalização, sem perder a ênfase da guitarra, que é algo que eu gosto muito, até pela referência do meu pai”, afirma a cantora.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES