Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 68 Completo (Assista)


Matias se revolta com Gadise ao saber que ela já foi noiva de Ebede. Nabucodonosor dá uma bronca em seus familiares. Shag-Shag conversa com Hurzabum e diz que jamais mataria alguém. Durante o jantar, Evil diz que alguém pode estar roubando o palácio. Beroso se engasga ao ouvir a fala do príncipe. Evil desconversa.

Nabonido bebe demais e passa vergonha. Amitis pede perdão ao rei por implicar com Daniel. Dana diz que Zac está diferente. O noivo de Joana avisa que não permitirá que ninguém fale mal de sua amada. Fassur dá em cima de Elga. Joana estranha o comportamento de Matias. Zac se abre com Zelfa e diz que Asher está vivo. Nabucodonosor vê um vulto em seu quarto e puxa uma adaga. Amitis acorda e eles percebem que é Dalila.

Confusa, a moça fica sem entender ao sair do estado de sonambulismo. O rei manda os guardas a prenderem. Amitis pede para o rei ter calma com a moça. Sadraque pede para Daniel ajudar Dalila. A costureira pede piedade ao rei. Arioque procura Zac. Zelfa encontra com Asher no alojamento de escravos.

Ilana apoia Joana. Dalila é julgada pelo rei. Ela diz não saber como foi parar no quarto de Nabucodonosor. Beroso avisa que ela precisa morrer. Daniel os interrompe e diz ter uma explicação. Evil comenta com Shamiran sobre o desvio nas contas do palácio. Raquel pede para Evil e Shamiran ajudar Dalila. Zac se explica para Arioque. Ele mente sobre um amuleto que foi roubado de Chaim.

Hurzabum segue para o palácio. Absalom segreda a Nicolau que alguém terá que pagar pela morte de Chaim. Daniel e Sadraque falam que Dalila sofre de sonambulismo. Evil pede para o rei não executa-la. Nabucodonosor avisa que Dalila ficará trancada no calabouço até provarem que ela é sonâmbula. Nabonido não aguenta ouvir Belsazar na aula de música. Sadraque avisa que passará a noite na porta do calabouço para tentar provar a inocência de Dalila.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES